Projeto Energia Solar Fabrica Pururuca Novais SP

  • Inversor - WEG
    Módulos - TRINA 410W
    Potencia - 55.49 kWp
    kWh Anual - 83.904
    Concessionária - Energisa
    Cidade - Novais-SP
    Número de módulos - 137

Buscando economia e retorno financeiro, o cliente optou pela energia solar, uma fonte limpa e renovável de energia, seu projeto de 55.49 kWp produzirá 6992 kWh por mês. Sabendo que a energia solar utiliza a radiação da luz do sol diretamente sobre os painéis solares instalados em uma indústria, pode-se destacar que é possível usufruir do seu vapor para dirigir turbinas e gerar eletricidade, além de produzir ferro e aço em fábricas e indústrias.
É considerada, ainda, uma forma sustentável e econômica de aquecimento de água, ou outros fluidos, bem como a geração de energia solar industrial. A geração de energia solar para indústrias funciona de forma semelhante aos processos de produção em residências e estabelecimentos comerciais, no entanto, é feita em larga escala devido ao tamanho dos sistemas fotovoltaicos e de acordo com as necessidades da propriedade.
Existem muitos aspectos que auxiliam na escolha de um projeto fotovoltaico para indústrias e fábricas, sendo o principal fator a viabilidade financeira durante a sua utilização. Para além dessa questão, é importante destacar que a energia solar industrial oferece diversos benefícios que influenciam tanto na competitividade do mercado, quanto na manutenção do funcionamento de uma indústria.


Fotos do Projeto

ENTRE EM CONTATO

Informações de Contato

Rua Teresina, 431, Centro
Catanduva - SP
contato@hold.inf.br www.hold.inf.br