Agropecuários investem em nova tecnologia de produção

Entenda como agropecuários estão diminuindo seus custos de produção


Imagem

Você conhece a placa bifacial?

Com o crescente aumento da conscientização sobre os impactos ambientais causados pelo uso de fontes de energia não renováveis, a demanda por soluções de energia limpa e renovável tem crescido em todo o mundo. A energia solar é uma das principais alternativas, e as placas solares bi faciais vêm ganhando cada vez mais popularidade no mercado de energia renovável.

As placas solares bi faciais têm a capacidade de coletar energia solar de ambos os lados da placa, aumentando sua eficiência e, portanto, produzindo mais energia. Em comparação com as placas solares convencionais, as placas bi faciais podem produzir até 25% mais energia, o que é uma melhoria significativa.

As placas solares bi faciais são especificamente úteis em usinas solo, já que a captação de radiação é especialmente potencializada pela radiação em ambos os lados, captando a incidência solar pelo sol e também do solo, já que são feita em cima de uma estrutura preparada para auxiliar a captação dessa energia com qualidade.

Outra vantagem das placas solares bi faciais é sua durabilidade. As placas bi faciais são projetadas para resistir a condições climáticas extremas, como chuva, vento forte e granizo, além de ter uma vida útil mais longa em comparação com as placas solares convencionais.

Em resumo, as placas solares bi faciais apresentam uma série de vantagens em relação às placas solares convencionais, incluindo maior eficiência energética, flexibilidade na instalação, durabilidade e sustentabilidade e nós estamos orgulhosos por ser uma das referências no mercado com o uso de placas bifaciais.

Gostou do conteúdo? Conheça mais de nossos projetos!

Hold, uma empresa com 21 anos no mercado, promovendo satisfação, atuando com energia solar e automação, entregando Qualidade, Soluções & Confiança, faça-no uma visita!

2024 - hold.inf.br

Todos os direitos reservados.

 

Hold - Energia Solar e Automação
Responde rapidamente

Hold - Energia Solar e Automação
Olá,
como podemos ajuda-lo(a)?
00:31
×
Chamar no WhatsApp Chamar no WhatsApp

Depoimento